Depoimentos

O Que Nossos Clientes Dizem

A satisfação dos nossos clientes é nosso maior orgulho. Confira o que eles dizem sobre a experiência no Studio Vivi Lima.

"A experiência no Studio Vivi Lima foi incrível! O atendimento é diferenciado e meus cabelos nunca estiveram tão bonitos."

LS
Luciana Souza

"Recomendo totalmente o Studio Vivi Lima! Profissionais qualificados e um ambiente acolhedor. Sempre que posso, volto!"

CM
Carlos Mendes

"Melhor salão do Itaim Bibi! A Vivi e sua equipe são incríveis. Meu cabelo ficou exatamente como eu queria."

FO
Fernanda Oliveira

"Faço colorimetria com a equipe da Vivi há anos. Sempre saio maravilhada com o resultado. Super recomendo!"

PS
Patrícia Santos

"Ambiente aconchegante, atendimento personalizado e resultado impecável. Não troco por nada!"

AC
Ana Carolina Lima

Faça Parte da Nossa História

Junte-se aos nossos clientes satisfeitos. Agende seu horário e descubra por que somos referência em beleza no Itaim Bibi.

Agendar Agora